PERGUNTAS FREQUENTES

 

Consigo rastrear o minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos.

Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.


Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à First Med Comercial SA , não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.


Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.


Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Ligue para a central de atendimento da First Med Comercial SA pelo telefone: 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento


Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras.

A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através da nossa central de atendimento no telefone 11-3384-0001.


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
 

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela First Med Comercial SA. Vide a Política de Entrega.


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


Existe um valor mínimo de pedido?

Sim. Vide Política de Entrega.


A First Med Comercial SA faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos.


Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a central de atendimento First Med Comercial SA pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente.


Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.


Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.


Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.


Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a First Med Comercial SA pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa política de pagamentos.


Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento First Med Comercial SA pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a First Med Comercial SA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, caso seja devido.


E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.


Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 24 horas.


Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não. Depois de finalizada, não será mais possível este procedimento.


Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito será a vista.


Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento First Med Comercial SA, pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento First Med Comercial SA, pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não. Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.


Quais são os prazos para estorno?

A First Med Comercial SA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.


De que forma obtenho ajuda para uso dos produtos?

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site e que podem ser encontrados na nossa central de atendimento através do telefone 11-3384-0001.


Como trocar um produto do e-commerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com a nossa Central de Atendimento First Med Comercial SA pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.


Posso trocar o produto via central de atendimento?

Sim, desde que os produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no site.


E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com a central de atendimento First Med Comercial SA pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Essa etapa é necessária para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios.

O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência.

Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com a central de atendimento First Med Comercial SA pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, e informar os motivos da devolução.

Dependendo do caso, forneceremos um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à First Med Comercial SA, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como faço para cancelar minha compra?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento First Med Comercial SA pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nossos atendentes informarão todos os detalhes com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.


Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Inicialmente você deve entrar em contato direto com o fabricante.

Caso tenha algum problema, entre em contato com a nossa central de atendimento First Med Comercial SA pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a nossa central de atendimento First Med Comercial SA pelo telefone 11-3384-0001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.